A Latifah Cosméticos se responsabiliza pela qualidade, segurança, durabilidade e confiabilidade dos produtos oferecidos neste site. Entretanto, se você não ficou satisfeito com algum produto, você pode solicitar a troca por outro ou devolvê-lo.

Para isso, fizemos uma listinha com informações importantes. Olha só:
Você sabia que, segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra em até 7 (sete) dias corridos? Sim!

Fique atento: a troca ou a devolução do seu produto só vai ser feita se estiver tudo certinho, tá? O produto precisa estar na embalagem original, sem sinais de mau uso e com o lacre original do fabricante inviolado.

Para que a troca ou cancelamento seja feito, o produto precisa voltar ao nosso Centro de Distribuição, onde o frete ficará por conta do comprador, chegando em nosso centro de distribuição o produto será analisado e daremos continuidade a solicitação. Esse processo pode durar até cinco dias úteis.

Você vai ficar por dentro das etapas de coleta, devolução e triagem por e-mail ou telefone. Então, fique atento porque nós manteremos o contato, a partir do momento em que você solicitar a troca até o final do processo.

O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras que citamos ali em cima, ele poderá ser devolvido. Fique tranquilo, se isso acontecer nós entraremos em contato com você por e-mail ou telefone.

O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue de novo a você;

A princípio as entregas são através dos correios e dependendo da região de São Paulo, por motoboy.

Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque você poderá escolher outro que tenha o mesmo valor ou cancelar a compra. Se você quiser um produto que tenha um valor maior que o do primeiro, não tem problema! A diferença poderá ser depositada numa conta bancária que lhe informaremos por e-mail.

Você também pode pedir o cancelamento logo após finalizar seu processo de compra. Para que possamos agir o mais rápido possível, antes que seu produto seja enviado, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 997133670 ou solicite o cancelamento através sac@latifah.com.br.

ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Você sabia que o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor garante o seu direito de devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que goste mais e esteja em estoque? Mas fique de olho porque essa devolução só pode acontecer em até sete dias corridos (final de semana e feriado também valem!), contados a partir do dia seguinte ao recebimento. Lembrando que o frete fica por conta do comprador.

PRODUTO COM DEFEITO
Você tem 30 dias para pedir troca ou devolução de qualquer produto que comprar no site. Se o produto apresentar defeito após este prazo você deve entrar em contato diretamente com o sac@latifah.com.br.  Frete por nossa conta. Pode contar com a gente, tá? Nossa central de atendimento está sempre a postos para lhe auxiliar.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
Você recebeu algum produto diferente do que pediu? Se você perceber isso ainda na hora da entrega, deve recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento (sac@latifah.com.br), para que a nossa equipe acompanhe o caso. Mas se você só notar o engano depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento em até sete dias corridos e informe os dados do produto.